FAQs
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1. Qual é a vossa política de privacidade?
Preocupamo-nos pela privacidade dos nossos clientes. Por favor, leia toda a nossa Política de Privacidade.
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2. Não desejo fornecer a informação do meu cartão de Crédito online. Há outras formas de realizar o pedido?
- Processamos os seus pagamentos através de Stripe, uma das plataformas de pagamento mais seguras do mundo e também utilizada por muitos outros sítios. No entanto, se mesmo assim não se sentir seguro, também pode utilizar uma conta de Paypal.
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3. Que produto é o adequado para mim?
- Pode iniciar a sua busca navegando no nosso catálogo por função. Também pode programar uma consulta com um dos nossos assessores nutricionais. Por último, também pode encontrar toda a informação disponível sobre o produto na descrição do produto na Página de Detalhe do Produto.
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4. Onde fabricam os seus produtos?
- Europa
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5. Como posso encontrar informação sobre um produto?
Na página de detalhes do produto tem toda a informação disponível. Se desejar mais informações, entre em contacto connosco diretamente.
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6. Um produto que quero comprar está fora de stock. Posso pedi-lo de qualquer modo?
- Sim, pode realizar um pedido deste artigo. No entanto, o seu pedido não será enviado até que todos os artigos incluídos no pedido estejam disponíveis.
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7. Quando me será cobrado o pedido?
- Será cobrado no momento em que confirme o seu pedido no checkout do método de pagamento.
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8. Como posso averiguar o estado do meu pedido?
Assegure-se de ter recebido um e-mail de confirmação de envio e localize o número de seguimento.
Irá receber a notificação assim que o seu pedido seja processado e esteja pronto para ser enviado com um número de seguimento da empresa de transportes.
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9. Quando será notificado o envio do meu pedido?
Irá receber a notificação assim que o seu pedido seja processado e esteja pronto para ser enviado com um número de seguimento da empresa de transportes.
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10. Quando é que serei notificado se pedir um produto fora de stock?
Será notificado mal tenhamos o produto de novo em stock e o pedido esteja pronto para ser enviado com um número de seguimento da empresa de transportes.
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11. Falta-me um artigo dentro do meu pedido. O que devo fazer?
Se faltar um artigo no seu pedido, verifique o seu pedido para se assegurar de que está incluído na lista de artigos comprados.
Se estiver incluído e não o tiver recebido, entre em contacto connosco no nosso serviço de atendimento ao cliente para obter uma resolução imediata.
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12. Quando é que o meu pedido será enviado?
Os pedidos serão enviados num prazo de 48 horas.
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13. Quando mudam as promoções e os preços da web?
Os preços no nosso sítio web podem ser atualizados em qualquer momento e podem mudar para promoções especiais.
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14. Os preços da página web são os mesmos que os da loja?
Todas as ofertas e preços online são válidos só para compras online e podem ser diferentes dos das nossas lojas físicas.
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15. Os códigos promocionais da loja online são válidos nas suas lojas físicas?
Não, a menos que se especifique claramente na promoção. Os preços e ofertas da loja online podem diferir dos das nossas lojas físicas.
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16. Posso fazer alterações à minha ordem depois de a ter enviado?
Infelizmente, isso não é possível, uma vez que tentamos processar os seus pedidos o mais rapidamente possível.
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17. Posso cancelar o meu pedido uma vez enviado?
Não podemos cancelar os pedidos uma vez que tenham sido enviados, uma vez que tentamos processar todos os pedidos o mais rapidamente possível e qualquer alteração no processo poderia afetar gravemente a nossa cadeia de fornecimento.
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18. Quando me serão cobrados os artigos que encomendo?
O débito no seu cartão de crédito realiza-se quando o seu pedido tiver sido confirmado no processo de compra.
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19. Posso ver os pedidos que realizei no passado?
Se tiver tem uma conta pode ver os pedidos anteriores da sua área privada.
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20. Serei notificado no caso de ocorrer algum problema com o meu pedido?
Iremos informar por e-mail no caso de que haja algum tipo de complicação com o seu pedido.
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21. Que métodos de pagamento aceitam?
Aceitamos os seguintes métodos de pagamento:
- Visa
- MasterCard
- American Express
- Paypal
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22. Se um dos artigos do meu pedido não estiver disponível, quando irei receber o meu pedido?
Se algum dos artigos estiver pendente de entrega, iremos reter o pedido para esperar receber os artigos pendentes.
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23. Quando é que o meu pedido será enviado?
Num máximo de 72h.
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24. Com que empresas de transporte trabalham?
Atualmente realizamos os nossos envios com o serviço de Correios (Espanha).
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25. Quais são as opções de envio? Quanto custa cada uma? E quanto tempo e com que companhias de transporte trabalham?
Por enquanto só oferecemos uma opção de envio. Custa 4,99 euros para pedidos inferiores a 50 euros e é gratuito para todos os pedidos superiores.
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27. Serei notificado quando o meu pedido tiver sido enviado?
Sim. Irá receber um correio notificando quando o pedido sair do nosso armazém.
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28. Qual é a política de devolução?
Temos uma política de devolução de 30 dias sem perguntas sobre produtos sem abrir.
Se a sua devolução não cumprir os requisitos anteriores, entre em contacto connosco no nosso centro de serviço ao cliente e iremos atender o seu pedido.
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29. O que devo fazer se os meus artigos chegarem danificados ou defeituosos?
Entre em contacto connosco no nosso centro de atendimento ao cliente e iremos responder ao seu pedido.
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30. O que devo fazer se receber um artigo errado?
Entre em contacto connosco no nosso centro de atendimento ao cliente.
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31. Como posso contactar com o serviço de atendimento ao cliente?
Recomendamos que entre em contacto connosco por e-mail em: atencaoaocliente@naturhouse.pt.