FAQs

1. Qual é a vossa política de privacidade?

Preocupamo-nos pela privacidade dos nossos clientes. Por favor, leia toda a nossa Política de Privacidade.

2. Não desejo fornecer a informação do meu cartão de Crédito online. Há outras formas de realizar o pedido?
Processamos os seus pagamentos através de Stripe, uma das plataformas de pagamento mais seguras do mundo e também utilizada por muitos outros sítios. No entanto, se mesmo assim não se sentir seguro, também pode utilizar uma conta de Paypal.
3. Que produto é o adequado para mim?
Pode iniciar a sua busca navegando no nosso catálogo por função. Também pode programar uma consulta com um dos nossos assessores nutricionais. Por último, também pode encontrar toda a informação disponível sobre o produto na descrição do produto na Página de Detalhe do Produto.
4. Onde fabricam os seus produtos?
Europa
5. Como posso encontrar informação sobre um produto?

Na página de detalhes do produto tem toda a informação disponível. Se desejar mais informações, entre em contacto connosco diretamente.

6. Um produto que quero comprar está fora de stock. Posso pedi-lo de qualquer modo?
Sim, pode realizar um pedido deste artigo. No entanto, o seu pedido não será enviado até que todos os artigos incluídos no pedido estejam disponíveis.
7. Quando me será cobrado o pedido?
Será cobrado no momento em que confirme o seu pedido no checkout do método de pagamento.
8. Como posso averiguar o estado do meu pedido?

Assegure-se de ter recebido um e-mail de confirmação de envio e localize o número de seguimento.

Irá receber a notificação assim que o seu pedido seja processado e esteja pronto para ser enviado com um número de seguimento da empresa de transportes.

9. Quando será notificado o envio do meu pedido?

Irá receber a notificação assim que o seu pedido seja processado e esteja pronto para ser enviado com um número de seguimento da empresa de transportes.

10. Quando é que serei notificado se pedir um produto fora de stock?

Será notificado mal tenhamos o produto de novo em stock e o pedido esteja pronto para ser enviado com um número de seguimento da empresa de transportes.

11. Falta-me um artigo dentro do meu pedido. O que devo fazer?

Se faltar um artigo no seu pedido, verifique o seu pedido para se assegurar de que está incluído na lista de artigos comprados.

Se estiver incluído e não o tiver recebido, entre em contacto connosco no nosso serviço de atendimento ao cliente para obter uma resolução imediata.

12. Quando é que o meu pedido será enviado?

Os pedidos serão enviados num prazo de 48 horas.

13. Quando mudam as promoções e os preços da web?

Os preços no nosso sítio web podem ser atualizados em qualquer momento e podem mudar para promoções especiais.

14. Os preços da página web são os mesmos que os da loja?

Todas as ofertas e preços online são válidos só para compras online e podem ser diferentes dos das nossas lojas físicas.

15. Os códigos promocionais da loja online são válidos nas suas lojas físicas?

Não, a menos que se especifique claramente na promoção. Os preços e ofertas da loja online podem diferir dos das nossas lojas físicas.

16. Posso fazer alterações à minha ordem depois de a ter enviado?

Infelizmente, isso não é possível, uma vez que tentamos processar os seus pedidos o mais rapidamente possível.

17. Posso cancelar o meu pedido uma vez enviado?

Não podemos cancelar os pedidos uma vez que tenham sido enviados, uma vez que tentamos processar todos os pedidos o mais rapidamente possível e qualquer alteração no processo poderia afetar gravemente a nossa cadeia de fornecimento.

18. Quando me serão cobrados os artigos que encomendo?

O débito no seu cartão de crédito realiza-se quando o seu pedido tiver sido confirmado no processo de compra.

19. Posso ver os pedidos que realizei no passado?

Se tiver tem uma conta pode ver os pedidos anteriores da sua área privada.

20. Serei notificado no caso de ocorrer algum problema com o meu pedido?

Iremos informar por e-mail no caso de que haja algum tipo de complicação com o seu pedido.

21. Que métodos de pagamento aceitam?

Aceitamos os seguintes métodos de pagamento:

  • Visa
  • MasterCard
  • American Express
  • Paypal
22. Se um dos artigos do meu pedido não estiver disponível, quando irei receber o meu pedido?

Se algum dos artigos estiver pendente de entrega, iremos reter o pedido para esperar receber os artigos pendentes.

23. Quando é que o meu pedido será enviado?

Num máximo de 72h.

24. Com que empresas de transporte trabalham?

Atualmente realizamos os nossos envios com o serviço de Correios (Espanha).

25. Quais são as opções de envio? Quanto custa cada uma? E quanto tempo e com que companhias de transporte trabalham?

Por enquanto só oferecemos uma opção de envio. Custa 4,99 euros para pedidos inferiores a 50 euros e é gratuito para todos os pedidos superiores.

27. Serei notificado quando o meu pedido tiver sido enviado?

Sim. Irá receber um correio notificando quando o pedido sair do nosso armazém.

28. Qual é a política de devolução?

Temos uma política de devolução de 30 dias sem perguntas sobre produtos sem abrir.

Se a sua devolução não cumprir os requisitos anteriores, entre em contacto connosco no nosso centro de serviço ao cliente e iremos atender o seu pedido.

29. O que devo fazer se os meus artigos chegarem danificados ou defeituosos?

Entre em contacto connosco no nosso centro de atendimento ao cliente e iremos responder ao seu pedido.

30. O que devo fazer se receber um artigo errado?

Entre em contacto connosco no nosso centro de atendimento ao cliente.

31. Como posso contactar com o serviço de atendimento ao cliente?

Recomendamos que entre em contacto connosco por e-mail em: atencaoaocliente@naturhouse.pt.